Comercial Vendas |
 |
Comunicação por Telefone - Sintonia e Empatia Tonal
(O telefone, a ferramenta mais produtiva de sua empresa) |
| Público-alvo |
profissionais da Área de Vendas (produtos e serviços), Cobrança, Assistência Técnica e Pós-vendas.
|
| Formatos |
Palestras, Treinamentos e Cursos com carga horária e conteúdo customizados para grupos e/ou individualizados. Dinâmicas de grupo e simulações de ligações ativas e receptivas, além de vídeos exclusivos de curta duração.
|
| Objetivos |
elevar a persuasão e os resultados nas vendas de produtos e serviços através de técnicas diferenciadas, desenvolvidas com base em Linguagem Não-verbal e Neurociências.
|
| |
|
Conteúdo programático sugerido:
|
| |
Técnicas avançadas de vendas por telefone - base em comunicação verbal e não-verbal, Inteligência Emocional e PNL |
| |
Equilíbrio, Persuasão e Entonação - eleve sua Inteligência Emocional e conquiste seus clientes |
| |
Planejamento, produtividade, fidelização e telemarketing ativo - fale com muitos clientes sem sair da empresa; explore todas as ferramentas do seu CRM |
| |
Linguagem não-verbal e persuasão ao telefone - a linguagem corporal moldando sua entonação |
| |
Outros tópicos especificamente relacionados a cada formato de trabalho por telefone |