Comercial Vendas |
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Quebra de Objeções e Inteligência Emocional
(o equilibrio emocional aliado às vendas) |
| Público-alvo |
profissionais da área comercial e seus gestores.
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| Formatos |
palestras, treinamentos e cursos com carga horária e conteúdo customizados para grupos e/ou individualizados. Dinâmicas de grupo e simulações do dia-a-dia dos participantes. Vídeos exclusivos de curta duração.
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| Objetivos |
elevar o equilibrio emocional e o poder de persuasão perante as objeções dos clientes, nas vendas de produtos e serviços.
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Conteúdo programático sugerido:
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Inteligência Emocional e Interpretação - você decide seu estado emocional |
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Objeções - como seu cérebro reage? |
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Objeções verbais e não-verbais - eleve seu poder de percepção |
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Os cinco tipos de objeções - uma visão analítica e racional do comportamento do cliente |
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Contorno de objeções e conhecimento de produtos - a venda pelo equilibrio e credibilidade |
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Cuidados com as emoções e a comunicação online |