Comportamental |
 |
Autogestão comportamental e Inteligência emocional
(o seu sucesso no relacionamento interpessoal) |
| Público-alvo |
CEOs, Gestores e Profissionais de todos os departamentos e funções
|
| Formatos |
palestras, treinamentos e cursos com carga horária e conteúdo customizados para grupos e/ou individualizados. Dinâmicas de grupo e simulações de situações adversas do dia-a-dia dos participantes. Vídeos exclusivos de curta duração.
|
| Objetivos |
elevar a sinergia interpessoal e o equilibrio nas tomadas de decisões, através da autoanálise e gestão comportamental, com base em técnicas de Inteligência emocional e Linguagem não-verbal.
|
| |
|
Conteúdo programático sugerido:
|
| |
Conhecimento não é nada sem equilíbrio emocional |
| |
Inteligência emocional - ser inteligente é pensar em tudo que se fala e não falar tudo que se pensa |
| |
Empatia ativa e relacionamento - decisões inteligentes constroem credibilidade |
| |
Inteligência não-verbal e autogestão - exercite sua inteligência intrapessoal e reforce seu relacionamento empresarial |
| |
Use a comunicação pessoal a seu favor - pense antes de optar pela comunicação online |
| |
Sedentarismo, Alimentação e Estresse - eleve sua autoestima e produtividade |