Palestras Motivacionais |
 |
| |
| Público-alvo |
Profissionais de todos os departamentos e funções.
|
| Formatos |
Palestras com duração média entre 1 a 4 horas, sempre adequadas ao tempo disponibilizado pelo cliente.
|
| Objetivos |
Elevar a sinergia, a energia e o espírito de equipe, canalizando esforços para o atingimento de objetivos em momentos positivos e adversos.
|
| |
|
Conteúdo programático sugerido:
|
| |
Comprometimento, valorização da empresa, dos benefícios oferecidos e da função desempenhada |
| |
Visão mercadológica e desenvolvimento da Inteligência empresarial |
| |
Estímulo para adequação e mudanças de políticas financeiras e hierárquicas na empresa |
| |
Aprimoramento da comunicação e união entre departamentos e equipes |
| |
Maior união e equilibrio nas mudanças, bem como em momentos de promoções, redução de quadro, terceirização, reengenharia, implantação de Programas de Qualidade como ISOs, etc. |
| |
|